Conviver com o COVID-19 em férias

Com a pandemia do Covid-19 milhares de portugueses estão a questionar-se como serão as próximas férias!
Mais do que nunca a expressão “Vá para fora cá dentro” faz todo o sentido.
Com as limitações impostas às viagens internacionais, o medo e insegurança relativamente a aeroportos levarão a que a opção seja inevitavelmente as viagens internas.

No após COVID-19, o afastamento físico assume uma importância primordial para a escolha das férias, nunca antes o espaço pessoal foi tão importante. Evitar espaços lotados será de relevância vital na escolha no destino.

Com as restrições que serão impostas nas praias, as férias no campo, o turismo rural e na natureza são certamente o destino mais adequado. Este tipo de turismo permite simultaneamente o isolamento social e o descanso, bem como a descoberta e contacto com a natureza.

Os alojamentos da EscapeAway (Casas do rio Tora, Quinta da Toural, Quinta de Padreiro e Casa do Eido do Rodalho), são espaços ideais para férias em família, em termos de limpeza e segurança vamos para além dos requisitos do selo " Clean & Safe" do Turismo de Portugal, todos os estabelecimentos têm 1 dia de intervalo (vazio) entre a saída e entrada de novos hóspedes.

As nossas casas de férias serão para si uma nova zona de conforto, com a privacidade e os benefícios de sentir-se como em casa longe dela, sem multidões nem grandes movimentos, podendo preparar as suas próprias refeições ou pedir entrega pelos restaurantes da região.

#casasDoRioTora , #QuintadaToural , #QuintadePadreiro , #CasadoEidodoRodalho

CONTACTO

+351 966 569 105

+351 966 729 793

info@escapeaway.pt